Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

03/10/2019

ÓRGÃO ESPECIAL DO TJ-SP DEFINE CÂMARAS DE ATUAÇÃO DE NOVOS DESEMBARGADORES

- Fonte: CONJUR

Por Tábata Viapiana


O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo definiu nesta quarta-feira (2/10) as Câmaras nas quais os três novos desembargadores da Corte vão atuar. Por unanimidade, o colegiado aprovou as opções feitas pelos próprios desembargadores.

Fábio Henrique Podestá vai para a 27ª Câmara de Direito Privado; César Santos Peixoto para a 9ª Câmara de Direito Privado; e Marcelo Coutinho Gordo atuará na 13ª Câmara de Direito Criminal. Os três desembargadores foram empossados na semana passada.

Eles já atuavam no tribunal como juízes substitutos em segunda instância e foram promovidos após concurso para preencher três vagas de desembargadores que se aposentaram. O TJ-SP está com mais um concurso em andamento para preencher outra vaga de desembargador.

Permuta entre desembargadores
Na mesma sessão, o Órgão Especial aprovou a permuta solicitada pelos desembargadores Lucila Toledo, da 15ª Câmara de Direito Privado, e Ramon Mateo Júnior, da 18ª Câmara de Direito Privado. A mudança entre eles passa a valer a partir do dia 11 de outubro.

 

Rua Washington Luiz, 30-34 - Amparo - SP  -  (19) 3808-3111 / (19) 3817-3411  -   amparo@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL